Canas e Senhorins (sem censura)
Todas as opiniões sem censuras, mas com respeito e civismo! Bem vindos todos.

segunda-feira, abril 03, 2006

Acredita?


Foi visto, na Rua Eduardo Maria dos Santos, um porco (ainda leitão) a pedalar numa esbelta bicicleta, tipo BTT da Shimano. Essa bicicleta tem 18 mudanças, travões de disco à frente e atrás, toda ela em liga de carbono, com forquilha solta de amortecedor pneumático…

Informo também que eu já acredito em tudo… Um porco (ainda leitão) a andar de bicicleta até é uma “extraordinariedade” sem importância nenhuma comparada com o que está para vir!...

O Povo está sereno!

2 Comments:

At 10:30 da manhã, Blogger Primadona said...

Caro cingab, pelo que escreve nota-se que sabe alguma coisa ou pelo menos precente, partilhe o que sabe ou o que precente com todos

 
At 5:51 da tarde, Blogger observador said...

De facto meu caro essa carapuça podera servir a muita gente,a mim não pq ate tenho uma (pasteleira) ja bem velhinha com campainha roda 28 e 3 mudanças,e note quando tenho oportunidade dou uma voltinha,e vejo muitos porcos (sem ofensa para os porcos claro)instalados confortavelmente nos cafés/esplanadas desta nossa terra a fazerem comentarios tristes como o q o Sr aqui nos apresenta. o Sr talvez ate gostasse de uma bicicleta como essa, até eu...

Se falou a titulo de anedota essa ja é velha.

 

Enviar um comentário

<< Home