Comentários in Correio da manhã
Carlos Dias: o "condecorador" mor do reino fugiu que nem um rato de esgoto, daqueles a quem prometeu resolver o problema. Este pres. da rep. não deixa saudades nenhumas, fecha um ciclode pres. sem nenhum valor. E fecha com chave de pau, em vez de chave de ouro. DESAPAREÇA SR. SAMPAIO, VÁ GOZAR AS SUAS VASTAS REFORMAS.
Inocencia dos Anjos: Dizem os Doutos entendidos que o regime anterior ao "vinticinco" era tremendamente policial. No entanto não me consta que em qualquer deslocação do Carmona, do Craveiro Lopes ou do Américo Tomaz, e eu conheci todos, tivesse havido tanta mobilização de forças policiais e da tropa como nesta.Era a da ditadura agora, é a da democracia ou da dita mole, já não sei.
Santso: Tivemos em tempos idos um Presidente a quem alcunharam de corta fitas, este é o condecorações, dá medalhas a todos os inúteis deste País e arredores, aos nossos heróis ainda não lhe ouvi dar uma palavra de elogio ou agraciá-los com uma medalha, prometeu aos Canenses que lhes resolvia o problema e agora foge deles porque não cumpriu. É só duques na república das bananas.
Luisa Baião: Salazar era chamado o "sr. Esteve". Só sabiamos que esteve, nunca quando ia. Este quis imitar. Agora que vai de abalada é que se lembrou de fazer visitas.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home