Para o bem de todos
Canas viveu num marasmo de investimento durante largos anos. O único investimento realizado na nossa terra, foi efectuado pelas gentes que habitam e gostam da terra.
Investimentos públicos zero. Temos uns passeios, talvez os únicos a nivel nacional, pintados a verde, e agora temos aquilo que eu chamo a "Marginal Canas-Póvoa", passando pela boiça obviamente. A rapidez com que se illuminou esta estrada..., não vi o mesmo interesse na estrada que liga à Aguieira...
Estivemos em defice durante anos, é preciso agora chamar os investimentos públicos até nós. Estamos fartos de pagar para as obras feitas em Nelas.
Agora deixo um recado às pessoas que estão a servir de "ponte" entre a nossa freguesia e a Asnelas, não sirvam de tampão e não coloquem as querelas pessoais acima de qualquer Associação. As pessoas partem mas as Associações ficam, digo isto porque me chegou aos ouvidos que "alguém" iria servir de mediador para os investimentos pra nossa terra.
Estamos atentos e saberemos ver e analisar essas vicissitudes. Não sejam como os que mandamos embora...
Associações para ajudar (Bombeiros, Paço, Rossio, etc), um serviço público que está a ser prestado e totalmente suportado pelos Bombeiros, refiro-me à Biblioteca José Adelino; investir nos arrumamentos, investir no parque industrial, etc.
Há que fazer uma recolha das necessidades e saber ser isento nessa recolha.
Para o bem de todos...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home